CHINA | China & Hong Kong com Guia Brasileiro by Ásia Total

CHINA | China & Hong Kong com Guia Brasileiro by Ásia Total

República Popular da China (RPC), também simplesmente conhecida como China, é o maior país da Ásia Oriental e o mais populoso do mundo com mais de 1,3 bilhões de habitantes, aproximadamente um sétimo da população da Terra. É uma república socialista governada pelo Partido Comunista da China sob um sistema de partido único e tem jurisdição sobre 22 províncias, cinco regiões autônomas (Xinjiang, Mongólia Interior, Tibete, Ningxia e Guangxi), quatro municípios (Pequim, Tianjin, Xangai e Chongqing) e duas Regiões Administrativas Especiais com grande autonomia (Hong Kong e Macau). A capital da República Popular da China é Beijing (Pequim).

 

China não é apenas mais um destino de viagem, mas sim uma experiência. Possui mais de 5.000 anos de herança artística, arquitetônica, linguística e culinária. É um país de grandes extremos: vilarejos rurais pitorescos em contraste com grandes metrópoles; a vastidão das estepes mongóis em contraste com os verdejantes morros cobertos por terraços de plantações de arroz; a imensidão do deserto de Gobi em contraste com a impressionante face norte do monte Everest.

 

Apresentamos um roteiro com experiências inesquecíveis tais como:

 

Viajar no mais novo trem bala fabricado na China, chamado Fuxing (“rejuvenescimento” em mandarim), sustenta papel exclusivo que a alta velocidade ferroviária desempenhada no avanço econômico e social do país.

 

Em Beijing, a maravilha do mundo moderno conhecida como A Grande Muralha da China, e de visitar o Museu dos Guerreiros de Terracota em Xian.

 

Desta vez, conheceremos a província de Yunnan com as cidades de Kunming e Lijiang, começaremos pela fabulosa Floresta de Pedra com uma paisagem diferente e interessante, o parque expõe um cenário com centenas, talvez milhares, de pedras enormes cravadas na terra na forma de estalagmites. Quando se passa dos primeiros pontos após a entrada, onde tem muito campo gramado com alguns pequenos lagos, tem-se mesmo a impressão de se estar numa floresta de pedras, onde as árvores seriam essas estalagmites enormes e de uma variedade com diversas formas. Prepare-se para ouvir dos guias as indicações dessas formas, algumas facilmente identificáveis, como a do elefante, dragões (que os chineses sempre adoram), águias e outros bichos, reais ou não, e também presenciaremos se o clima nos permitir, o Lijiang Impressions, atualmente o único grande show ao ar livre na China durante o dia. Tendo como cenário o Jade Dragon Snow Mountain como fundo de palco, que nos mostra a antiga cultura Dongba de Lijiang, a longa história da antiga estrada do cavalo de chá e os costumes populares do reino de Naxi com canções e danças performáticas, e à fascinante Hong Kong, localizada na costa sul da China e delimitada pelo Delta do Rio Pérola e pela Mar da China Meridional. Joia da Coroa Britânica até 1997, é conhecida pelo seu horizonte repleto de arranha-céus, o perfeito encontro entre o Oriente e o Ocidente, a mistura do velho e do novo. Possui uma das economias mais influentes da Ásia, que lhe garante o título de ‘Tigre Asiático’, junto à Singapura, Taiwan e Coréia do Sul, conhecer Hong Kong é se fascinar ao perceber a diversidade do país frequentado por importantes executivos internacionais, em um mundo ‘paralelo’ com becos e ruelas habitadas pelos descendentes dos antigos pescadores da região.

Shanghai, Beijing, Xian, Kunming, Lijiang & Hong Kong

Quando visitar

Saída 04.setembro.2019
20 dias | 17 noites
a partir de USD 9.625, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro
1º Dia

SÃO PAULO

04.setembro 2019 (quarta-feira)

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo – Governador André Franco Montoro em Guarulhos, no terminal 3 no balcão da Emirates para tramites de check-in e embarque em voo com destino à Dubai.

SÃO PAULO
2º Dia

SÃO PAULO >>> DUBAI

05.setembro 2019 (quinta-feira)

01h25 Embarque no voo Emirates (EK-262) com destino a Dubai. Pernoite abordo.
22h35 Chegada ao aeroporto internacional de Dubai e conexão em voo com destino à Shanghai.

SÃO PAULO >>> DUBAI
3º Dia

DUBAI >>> SHANGHAI

06.setembro 2019 (sexta-feira)

02h50 Embarque no voo Emirates (EK-302) com destino a Shanghai. Pernoite abordo.
15h30 Chegada ao aeroporto internacional de Shanghai – Pudong, após tramites de migração, retirada de bagagens e alfandega, recepção e traslado ao hotel escolhido, resto do dia livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (sem refeições).

DUBAI >>> SHANGHAI
4º Dia

SHANGHAI

07.setembro 2019 (sábado) 


Café da manhã no hotel.
De manhã, visitaremos o Templo de Longhua, o templo mais antigo da cidade e o melhor exemplo de arquitetura budista. O templo tem uma história de mais de mil anos. Depois do Templo, visitaremos o Jardim Yuyuan. Este jardim mandarim está localizado na parte antiga de Shanghai, onde vamos encontrar muitas pequenas lojas com todos os tipos de lembranças e ruas agradáveis. Almoço em restaurante local (bebidas não incluídas). Após o almoço visitaremos o Bund, onde podemos apreciar a maravilhosa vista do rio Huangpu. Terminaremos em Xintiandi, um lugar composto de uma área de casas de shikumen tradicionais ("portas de pedra") reconstruídas em ruas estreitas, algumas casas contíguas que agora servem como livrarias, cafés, restaurantes e shopping centers. Lá, visitaremos um pequeno museu que nos mostrará como as pessoas de Shanghai viviam nesse tipo de casas. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

SHANGHAI
5º Dia

SHANGHAI

08.setembro 2019 (domingo)

Café da manhã no hotel.
Dia livre para atividades pessoais ou para explorar essa cidade interessante.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

SHANGHAI
6º Dia

SHANGHAI >>> BEIJING

09.setembro 2019 (segunda-feira)

Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado traslado a estação de trem para embarque no trem bala chinês “Fuxing” com destino a Beijing. Chegada em Beijing, recepção e traslado ao hotel escolhido.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

SHANGHAI >>> BEIJING
7º Dia

BEIJING

10.setembro 2019 (terça-feira)

Café da manhã no hotel.
De manhã, começaremos visitando a Praça Tian'anmen, a maior praça do mundo e a Cidade Proibida, que foi o palácio imperial dos 24 imperadores das dinastias Ming e Qing. Almoço em restaurante local (bebidas não incluídas). À tarde, visitaremos o Templo do Céu, construído entre 1406 e 1420, onde teremos a chance de ver um monte de pessoas locais fazendo todo tipo de exercícios, e podemos nos juntar a eles para aprender alguns movimentos básicos do Tai Chi, após visitaremos o Mercado Noturno, onde os alimentos mais estranhos são servidos (como baratas e escorpiões). Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

BEIJING
8º Dia

BEIJING

11.setembro 2019 (quarta-feira)

Café da manhã no hotel.
De manhã, visitaremos o Templo Lama, que é um templo de estilo tibetano. No quinto palácio, há uma figura gigante de Maitreya, o futuro Buda. Esta figura de madeira é a mais alta do mundo, certificada pelo Recorde Mundial do Guinness. Em seguida, seguiremos em direção à Grande Muralha e, no caminho, pararemos para tirar algumas fotos na Área Olímpica, onde veremos os famosos estádios olímpicos do Ninho de Pássaro e do Cubo d'Água. Almoço em restaurante local (bebidas não incluídas). Após o almoço, sairemos para apreciar a Grande Muralha na área de Mutianyu, que é considerada pela maioria das pessoas como a construção mais impressionante do mundo. No caminho, subiremos de teleférico. Em nosso retorno, podemos escolher entre usar o teleférico novamente ou descer de tobogã. Depois de visitar a Grande Muralha, voltaremos para ao hotel na cidade de Beijing.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

BEIJING
9º Dia

BEIJING >>> XIAN

12.setembro 2019 (quinta-feira)

Café da manhã no hotel.
De manhã visitaremos o Palácio de Verão, que é o maior jardim imperial da China antiga. Enquanto estiver lá, teremos a chance de curtir um passeio em um Barco-Dragão (caso as condições climáticas permitam). Almoço em restaurante local (bebidas não incluídas). À tarde, visitaremos o Distrito 798, também chamado de Distrito da Arte, porque abriga uma próspera comunidade artística.
Após visita em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Beijing para tramites de Check-in e embarque em voo com destino a cidade de Xian. Chegada, após retirada das bagagens, recepção e traslado ao hotel escolhido.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço)

BEIJING >>> XIAN
10º Dia

XIAN

13.setembro 2019 (sexta-feira)

Café da manhã no hotel.
De manhã visitaremos o famoso Museu de Guerreiros de Terracota, descoberto por acaso por um camponês local em 1974 e tem uma área de 20.000 metros quadrados e possui mais de 8.000 figuras. Almoço em restaurante local (bebidas não incluídas). Após o almoço, visitaremos o Muro de Xian, o mais bem preservado da China, assim como o maior e mais antigo sistema defensivo militar do mundo. Em seguida, visitaremos o bairro muçulmano e a grande mesquita e uma impressionante mistura de estilos árabes e chineses. Teremos um tempo livre para passear pela área. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

XIAN
11º Dia

XIAN >>> KUNMING

14.setembro 2019 (sábado) 

Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Xian - Xianyang para tramites de check-in e embarque em voo com destino a Kunming. Chegada ao aeroporto internacional de Kunming - Wujiaba, após retirada das bagagens, recepção e traslado ao hotel escolhido. Resto do dia livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

XIAN >>> KUNMING
12º Dia

KUNMING

15.setembro 2019 (domingo) 

Café da manhã no hotel.
De manhã, visitaremos a Floresta da Pedra, um conjunto espetacular de formações calcárias que representam as paisagens de relevo geológico do sul da China. Almoço em restaurante local (bebidas não incluídas). Após almoço retorno a Kunming.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

KUNMING
13º Dia

KUNMING >>> DALI >>> LIJIANG

16.setembro 2019 (segunda-feira) 

Café da manhã no hotel.
De manhã iremos para a cidade de Lijiang, uma antiga cidade localizada no noroeste da província de Yunnan. É famosa por seu sistema ordenado de canais e pontes. A cidade velha de Lijiang difere de outras antigas cidades chinesas em arquitetura, história e cultura de seus moradores tradicionais do povo Naxi. No caminho, vamos parar para tirar uma foto das Três Pagodes do Mosteiro de Chong Sheng, no norte da cidade. Almoço em restaurante local (bebidas não incluídas). O poderoso pagode central foi construído entre 823 e 859 e tem 69,13 metros de altura; os dois pagodes menores, construídos posteriormente no norte e no sul, têm 42,19 metros de altura, respectivamente. Desde 1961, os pagodes estão na lista de monumentos imperdíveis da República Popular da China. Chegada no hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

KUNMING >>> DALI >>> LIJIANG
14º Dia

LIJIANG

17.setembro 2019 (terça-feira) 

Café da manhã no hotel.
Após o café da manhã, visitaremos as charmosas vilas de Baisha e Yuhu. Baisha era a antiga capital do reino Naxi, conhecida pelo enorme valor artístico de suas pinturas. Depois, visitamos Yuhu, de onde podemos desfrutar de uma vista magnífica das montanhas. Mais tarde, nos dirigimos para a vila de Shuhe, uma vila Naxi autêntica e bem preservada, para aprender um pouco mais sobre esse grupo único de pessoas. Almoço em restaurante local (bebidas não incluídas). Após o passeio pelas aldeias, vamos parar no Parque Heilongtang, um símbolo da minoria Naxi. A tarde é dedicada a um passeio turístico pela antiga Lijiang, onde podemos dar um passeio pelas ruas estreitas de paralelepípedos, admirando as casas tradicionais de 100 anos e os pequenos canais que correm pela cidade.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).

LIJIANG
15º Dia

LIJIANG

18.setembro 2019 (quarta-feira) 

Café da manhã no hotel.
Dia livre para atividades pessoais, sugerimos se o clima nos permitir, assistirmos o Lijiang Impressions, que atualmente o único grande show ao ar livre na China.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

LIJIANG
16º Dia

LIJIANG >>> HONG KONG

19.setembro 2019 (quinta-feira) 

Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Lijiang para tramites de check-in em embarque em voo com destino a Kunming, chegada ao aeroporto internacional de Kunming - Wujiaba e conexão em voo com destino a Hong Kong. Chegada ao aeroporto internacional de Hong Kong, após tramites de migração, retirada de bagagens e alfandega, recepção e traslado ao hotel escolhido. Restante do dia livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

LIJIANG >>> HONG KONG
17º Dia

HONG KONG

20.setembro 2019 (sexta-feira) 

Café da manhã no hotel.
Começamos nossa excursão visitando Victoria Peak, uma varanda com uma vista maravilhosa da cidade localizada na melhor área residencial. Continuaremos nossa jornada para o sul da ilha, onde pararemos na cidade de Stanley, conhecida por seu mercado ao ar livre, onde você pode testar suas habilidades de barganha para comprar souvenirs, seda e objetos de arte chineses. Terminaremos nossa excursão de meio dia visitando a vila de pescadores de Aberdeen, onde centenas de pessoas vivem em barcos flutuantes - um contraste incrível com os arranha-céus ao fundo. Teremos a oportunidade de pegar um barco tradicional (Sampan Ride) que nos dará um passeio pela baía. À tarde, iniciamos nossa excursão à Kowloon com uma visita aos mercados de pássaros e flores. Esses mercados são pequenos, mas muito interessantes, onde podemos nos maravilhar com várias espécies de pássaros e flores coloridas. Visitaremos o coração do distrito de Mongkok. A seção da rua Tung Choi entre Argyle Street e Dundas Street é conhecida pelos moradores como "Ladies Market" ou "Women's Street". Aqui os vendedores vendem principalmente roupas e acessórios, mas você também pode encontrar outros produtos como lembranças e artigos para o lar. Em seguida, visitaremos o templo de Wong Tai Sin, um templo taoísta estabelecido em 1921 e um dos mais famosos de Hong Kong. Também é conhecido entre os chineses do sul da Ásia, Europa e América. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

HONG KONG
18º Dia

HONG KONG

21.setembro 2019 (sábado) 

Café da manhã no hotel.
Hoje visitamos a ilha de Lantau, que é a maior ilha de Hong Kong e está localizada na foz do Rio das Pérolas. A ilha tem um terreno predominantemente montanhoso e é quase duas vezes maior que a própria cidade de Hong Kong. É considerado o Pulmão de Hong Kong devido à quantidade de Florestas Nativas e Greenfield. Tomaremos o teleférico Ngong Ping para chegar à cidade, onde visitaremos o famoso mosteiro Po Lin, um mosteiro budista fundado em 1906. O mosteiro tem uma extensão do Tian Tan Buddha, um dos maiores Budas chineses com 34 metros de altura. Almoço no restaurante Vegetariano (bebidas não incluídas). Depois voltaremos para Tung Chung tomando o teleférico. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço vegetariano).

HONG KONG
19º Dia

HONG KONG >>> DUBAI

22.setembro 2019 (domingo) 

Café da manhã no hotel.
Dia livre para explorar a cidade de Hong Kong, descansar ou desfrutar das instalações do hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).
 
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Hong Kong para tramites de check-in e embarque em voo com destino a Dubai.

HONG KONG >>> DUBAI
20º Dia

HONG KONG >>> DUBAI >>> SÃO PAULO

23.setembro 2019 (segunda-feira) 

00h35 - Saída do voo Emirates (EK-381), pernoite abordo;
04h20 - Chegada ao aeroporto internacional de Dubai e conexão em voo com destino a São Paulo;
09h05 - Saída do voo Emirates (EK-261). Pernoite abordo;
17h00 - Chegada no final da tarde ao aeroporto interacional de São Paulo – André Franco Montoro em Guarulhos, após imigração, retirada das bagagens e alfandega, fim de nossos serviços.

HONG KONG >>> DUBAI >>> SÃO PAULO

- Bilhete de trem bala chinês - Fuxing no trecho Shanghai/ Beijing, em primeira classe a ser entregue pelo operador local na China;

- E-tickets aéreos domésticos no trecho Beijing / Xian/ Kunming e Lijiang/ *Kunming/ Hong Kong, em classe econômica promocional a ser entregue pelo operador local na China;

- Traslados aeroporto / hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em serviço privativo com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;

- Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos e com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;

- 17 (dezessete) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 14h00 e check-out 12h00);

- Acompanhamento de Guia Brasileiro nos 18 (dezoito) dias da viagem (06 a 23 setembro 2019) começando em Shanghai;

- Cartão de assistência de viagem por 20 (vinte) dias;

- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total Operadora.

 

O QUE NÃO INCLUI:

- E-tickets aéreos internacionais sugeridos nos trechos São Paulo/ *Dubai/ Shanghai e Hong Kong/ *Dubai/ São Paulo, em classe econômica promocional, voando Emirates;

- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;

- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

** Os valores informados são para um mínimo de 15 (quinze) pessoas viajando juntas, para garantir a saída e acompanhamento de guia Brasileiro no destino, os suplementos e opcionais também são por pessoa;
** Passageiros que embarquem em outras cias. aéreas terão acréscimos dos traslados de chegada em Shanghai e traslados de saída em Hong Kong, devido que os valores informados são para grupo de no mínimo de 15 (quinze) pessoas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
- Cancelamentos recebidos 31 (trinta e um) dias ou mais antes da partida: qualquer taxa de cancelamento que as companhias aéreas aplicam em caso de cancelamento de bilhetes emitidos ou qualquer outra despesa devidamente justificada;
- Cancelamentos recebidos entre 15 (quinze) e 30 (trinta) dias antes da partida: multa de 50% (cinquenta porcento) do custo total da viagem;
- Cancelamentos recebidos 2 (duas) semanas ou menos antes da partida: penalidade do custo total da viagem.
- Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 (duzentos) por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado.
 
2) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;
 
3) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;
 
4) A franquia de bagagem para os voos internos na China e permitido 01 (uma) bagagem de até 15kg (quinze quilogramas) e bagagem de mão de até 7kg (sete quilogramas) por pessoa.

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS
1) Documentos Necessários – China & Hong Kong: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses e no mínimo de 02 (duas) páginas em branco por pais;
 
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
 
a) Visto/Vacina – China: Brasileiros devem obter o visto junto à Embaixada ou Consulado da República Popular da China ainda no Brasil com os seguintes documentos: Passaporte valido por no mínimo de 6 meses, e-ticket aéreo ida e volta, comprovante de acomodação (voucher do hotel), disponibilidade de recursos financeiros para a estada (US$/Traveler´s  Check/Cartão de Crédito Internacional) e também e necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque;
 
b) Visto/Vacina – Hong Kong: Brasileiros não precisam de visto para permanência máxima de 90 (noventa) dias; é necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque;

Hotel Categoria Validades valores por pessoa e sujeitos a alteração sem aviso prévio
Shanghai - 3 noite(s)

Four Seasons Pudong Shanghai

site do hotel Beijing - 3 noite(s)

Shangri-La China World Summit Wing

site do hotel Xi'an - 2 noite(s)

Gran Meliá Xian

site do hotel Kunming - 2 noite(s)

Green Lake Hotel Kunming

site do hotel Lijiang - 3 noite(s)

Banyan Tree Lijiang

site do hotel Hong Kong - 4 noite(s)

The Peninsula Hong Kong Hotel

site do hotel
Superior
Single Duplo VALIDADE  
USD 13.277,00 USD 9.625,00 04/09/2019 a 23/09/2019 Solicitar Orçamento