Austrália

Com certeza a sua wishlist vai ficar cada vez mais caprichada numa volta pela Austrália! Viaje por Sydney, capital do país e famosa cidade portuária, passeie pelos inúmeros parques nacionais e conheça os points internacionais do surfe. A “terra dos cangurus” e do Opera House é um lugar de achados incríveis e tão diversos quanto o país como um todo. Então, carimbe seu passaporte e vá!

Austrália: Um mergulho na espetacular cultura australiana

A Austrália encanta pela variedade de destinos dentro do mesmo lugar. Em Sydney, por exemplo, tem a beleza original do porto e do bairro Rocks. A isso some as praias Coogee, Bronte, Bondi e, é claro, Palm Beach. Ainda, para aqueles que curtem a natureza em 360º, tem o Parque Nacional de Sydney Harbour e as famosas Blue Mountains.

 

Programe-se | A Austrália, por ser um país de tamanho do continente, tem climas diferentes dependendo da região. Os dias mais quentes são comuns nos estados do norte, enquanto que no sul os dias de inverno são bem frios. Em Sydney, a vista da queima de fogos de artifício no festival de Ano-Novo, na Sydney Harbour Bridge, é perfeita e, ainda no verão (de dezembro a fevereiro), há também os eventos esportivos mundiais, com golfe, críquete, tênis e surfe. Já o inverno (de junho a agosto) é a temporada da observação de baleias e, se você estiver visitando Sydney, não deixe de participar de um cruzeiro de observação de baleias saindo de Circular Quay.

 

Experimente | A região de Hunter Valley, em New South Wales, é a mais antiga do país na produção de vinhos. É uma das ótimas referências para uma culinária diferenciada! Mas, se preferir lugares menos tradicionais, aposte em Byron Bay que é uma cidade portuária, casa do surfe e das florestas tropicais.

Roteiros Sugeridos