EXTREMO ORIENTE | Coréia do Sul e Japão com Guia Brasileiro by Ásia Total

EXTREMO ORIENTE | Coréia do Sul e Japão com Guia Brasileiro by Ásia Total

Coreia do Sul desponta como uma alternativa turística bastante interessante. Com suas marcas de carros e elétricos ganhando o mundo, aspectos de sua cultura aproveitaram a onda e vêm se destacando dos aspectos mais conhecidos do Extremo Oriente. Sua pujante gastronomia, apimentada e tenra, têm fãs incondicionais, enquanto que sua cultura – fortemente influenciada pelo confucionismo dos vizinhos chineses – possui marcas sutilmente distintas. Mais recentemente o país vêm produzindo uma cultura pop própria, com cantores, filmes, games e personagens animados bem conhecidos, como a divertida Pucca e o polêmico rapper Psy.

 

Se a capital Seul é a porta de entrada deste mundo – ora tradicional, ora extremamente inovador –, atrações é que não faltam à Coreia do Sul.

 

 

Japão com as suas paisagens exóticas, tradições milenares e o que há de mais moderno em tecnologia: as atrações do Japão são tantas e tão variadas que é difícil decidir o que ver primeiro. Viajar ao arquipélago é super seguro, e o país conta com um dos melhores, mais rápidos e pontuais sistemas de transportes do mundo.

 

No país das metrópoles super limpas, modernas e seguras, você encontrará vilarejos medievais cercados de plantações de arroz. Os princípios arquitetônicos que nortearam a construção de templos anti-terremoto do século 10 são os mesmos do projeto da mais alta torre do mundo, a Tokyo Skytree. 

 

Aqui, curiosamente, as principais atrações turísticas são o meio, não o destino final. Uma corrida nos velozes trens-bala, o lanche rápido na estação de trem. Entre setembro e outubro as temperaturas ficam mais agradáveis, uma preparação para novembro, quando os parques ganham belos tons outonais, as encostas nevadas do Monte Fuji ou o Templo Dourado de Kyoto. É pelo caminho que o viajante conhece o Japão.

Cores do outono na Coreia do Sul e no Japão, experiencia única para essa época do ano que mistura as cores amarelas e alaranjado nas folhagens no Extremo Oriente

Quando visitar

Saída: 15.novembro.2019
19 dias | 16 noites
a partir de USD 12.805, 00
Solicitar orçamento Enviar este roteiro
1º Dia

SÃO PAULO

15.novembro 2019 (sexta-feira)

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo – Governador André Franco Montoro em Guarulhos, no terminal 3 no balcão da Emirates para tramites de check-in e embarque em voo com destino à Dubai.

SÃO PAULO
2º Dia

SÃO PAULO >>> DUBAI

16.novembro 2019 (sábado)

01h25 Embarque no voo Emirates (EK-262) com destino a Dubai. Pernoite a bordo.
21h40 Chegada ao aeroporto internacional de Dubai e conexão em voo com destino à Seul.

SÃO PAULO >>> DUBAI
3º Dia

DUBAI >>> SEUL

17.novembro 2019 (domingo)

03h30 Embarque no voo Emirates (EK-322) com destino à Seul. Pernoite a bordo.
16h50 Chegada ao aeroporto internacional de Seul – Incheon, após tramites de migração, retirada de bagagens e alfandega, recepção e traslado ao hotel escolhido, resto do dia livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (sem refeições).

DUBAI >>> SEUL
4º Dia

SEUL

18.novembro 2019 (segunda-feira) 

Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de meio dia a cidade de Seul
Visitaremos: Palacio Gyeongbok, Museu Folclórico, Templo Jogyesa e Insadong. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).
 

PALÁCIO GYEONGBOK
Construído em 1395, o Palácio Gyeongbok é também comumente referido como o Palácio do Norte, porque sua localização é mais ao norte quando comparado aos palácios vizinhos. O Palácio Gyeongbok é indiscutivelmente o mais bonito, e continua a ser o maior dos cinco palácios. Quando estiver no Palácio Gyeongbok, aprecie a Cerimônia de Mudança da Guarda Real e continue com o Museu Nacional de Folclore localizado no lado leste de Hyangwonjeong.
 
TEMPLO DE JOGYESA
Jogyesa Temple é o centro do Zen Budismo na Coréia e é famoso por estar localizado na cidade. Das ruas movimentadas de Jongno, siga a estrada para a Estação de Metrô Anguk e você verá o Templo Jogyesa. A primeira coisa que você notará no templo são as adoráveis ​​árvores. Estas árvores de alfarrobeiras e de baeksong em frente ao Daeungjeon, o edifício principal do templo, com cerca de 500 anos. Uma árvore de gafanhoto tem cerca de 26 metros de altura e, no verão, fornece uma grande quantidade de sombra para melhorar o humor do templo. A árvore baeksong é designada como Monumento Natural. O edifício Daeungjeon é um edifício imponente construído em 1938. O Dancheong é particularmente bonito com todas as cores diferentes pintadas nele, e no interior do edifício é a estátua de Seokgamoni. Em frente ao edifício Daeungjeon, você também pode ver um pagode de pedra de sete andares contendo Jinsinsari.
 
INSADONG
Insa-dong é um lugar importante onde produtos antigos, mas preciosos e tradicionais, estão expostos. Há uma estrada principal em Insa-dong com becos de cada lado. Dentro destes becos são galerias e restaurantes tradicionais, casas de chá e cafés. As galerias são as batidas do coração de Insa-dong. Existem cerca de 100 galerias na área e você pode ver todos os exemplos de belas artes tradicionais coreanas, desde pinturas à esculturas. As casas de chá e restaurantes são o complemento perfeito para as galerias. No começo, eles podem ser difíceis de encontrar, mas se você tomar o tempo para passear pelas vielas sinuosas, as vitrines em si podem ser muito divertidas. As lojas em Insa-dong são muito populares entre todos os grupos etários, porque cada um é único.

SEUL
5º Dia

SEUL

19.novembro 2019 (terça-feira)

Café da manhã no hotel.
Saída para visita de dia inteiro ao DMZ, com almoço incluído. Retorno ao hotel.
Visitaremos: Imjingak Park, Dorasan Observatory, Dorasan Station – The 3rd Infiltration Tunnel Bukchon Hanok Village and Namdaemun Market.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).
 
ZONA DEMILITARIZADA (DMZ)
A Guerra da Coréia começou em 25 de junho de 1950 e terminou com um cessar-fogo em 27 de julho de 1953. Dezesseis países enviaram tropas de combate para ajudar o sul e outras cinco enviaram suprimentos médicos. Desde então, a Coreia foi dividida em sul e norte. A Zona Desmilitarizada foi estabelecida em 27 de julho de 1953, após o final da Guerra da Coréia, quando o acordo de cessar-fogo foi firmado. Ele corta a península coreana pela metade, uma área de dois quilômetros de cada lado da fronteira, onde tanto a Coréia do Norte quanto a Coréia do Sul cessam as atividades militares e atividades ofensivas. É também uma área de preservação do ecossistema inestimável para plantas raras e espécies animais. O terceiro túnel: foi descoberto em 17 de outubro de 1978. Está localizado a 52 km de Seul. Estima-se que demorou aproximadamente uma hora para que 10 mil soldados se movimentassem pelo túnel. Quando este túnel foi descoberto, os norte-coreanos insistiram que ele foi feito por sul-coreanos em um plano para invadir a Coréia do Norte. No entanto, esta teoria acabou sendo falsa. O Observatório Dorasan está localizado nas proximidades do 3º túnel. A partir desta plataforma de observação, os militares norte-coreanos são visíveis, assim como os destaques de Gaeseong e das montanhas Geumgangsan Diamond.
Observações importantes:
Não está disponível na segunda-feira e feriados nacionais e deve trazer passaporte.
Este passeio pode ser operado de forma privada se 30pax ou mais. No caso de 29 ou menos pessoas, podemos executar semi-privado (guia privado, mas mudar para o ônibus da DMZ (compartilhado) no Parque Imjingak.
 
VILA DE BUKCHON HANOK
Bukchon Hanok Village é o lar de centenas de casas tradicionais, chamadas hanok, que datam da dinastia Joseon. O nome Bukchon, que literalmente se traduz como "aldeia do norte", surgiu como o bairro fica ao norte de dois importantes marcos de Seul, Cheonggyecheon Stream e Jongno. Hoje, muitos desses hanoks operam como centros culturais, pousadas, restaurantes e casas de chá, proporcionando aos visitantes uma oportunidade de experimentar, aprender e mergulhar na cultura tradicional coreana.
 
MERCADO DE NAMDAEMUN
O Namdaemun Market é o maior mercado tradicional da Coréia, com mais de 10.000 lojas nas ruas ao redor do Namdaemun (Gate), o principal portão sul da antiga muralha da cidade. O mercado de Namdaemun começou no reinado do Rei Taejong (1367 - 1422, o terceiro rei Joseon) durante a Dinastia Joseon (1392 - 1910), quando o governo construiu lojas em torno de Namdaemun e alugou as lojas para os comerciantes. Possui uma das maiores estruturas de distribuição na Coréia, fornecendo produtos locais, produtos essenciais diários, produtos alimentícios, suprimentos médicos e muito mais para varejistas e consumidores em todo o país.

SEUL
6º Dia

SEUL

20.novembro 2019 (quarta-feira)

Café da manhã no hotel.
Dia livre para explorar a cidade de Seul, descansar ou desfrutar das instalações do hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

SEUL
7º Dia

SEUL >>> JEJU

21.novembro 2019 (quinta-feira)

Café da manhã no hotel.
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Seul – Gimpo para tramites de Check-in e embarque em voo com destino à Jeju. Chegada no aeroporto internacional de Jeju, após retirada das bagagens, recepção e traslado ao hotel escolhido. Jantar em um restaurante local. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e jantar).

SEUL >>> JEJU
8º Dia

JEJU

22.novembro 2019 (sexta-feira)

Café da manhã no hotel.
Saída para visita de dia inteiro a Jeju com almoço incluído. Retorno ao hotel.
Visitaremos: Jusangjeolli Cliffs, Templo Yakcheonsa, Cheonjiyeon Falls, Olle Walking Trail, Seogwipo Maeil Olle Market
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).
 
JUSANGJEOLLI CLIFFS
Jusangjeolli são pilares de pedra empilhados ao longo da costa e é um monumento cultural designado da Ilha de Jeju. Jusangjeolli Cliff foi formado quando a lava da Montanha Hallasan entrou em erupção no mar de Jungmun. Eles são pilares de pedra em forma de cubos ou hexágonos de vários tamanhos e quase parecem como se os pedreiros tivessem esculpido-os. A administração do distrito nomeou-os 'Jisatgae Rocks' de seu antigo nome 'Jisatgae'. O penhasco de 20m torna um local popular para a maré alta e a pesca no mar. As ondas da maré alta colidindo com o lado do penhasco proporcionam uma vista de tirar o fôlego do oceano em torno dos pilares.
 
TEMPLO YAKCHEONSA
O estilo arquitetônico do Templo Yakcheonsa é uma reminiscência da dos templos budistas da dinastia Joseon. Medindo impressionantes 30 metros de altura e abrangendo uma área total de 3.305 metros quadrados, é o maior templo do Oriente. Ao entrar no Templo de Yakcheonsa, os hóspedes serão recebidos por uma estátua de Vairocana de 5m de altura, a mais alta de tais estátuas na Coréia, em um pedestal de 4m de altura. As paredes da direita e da esquerda foram esculpidas em grandes retratos de altar de Buda e em frente ao Salão do Dharma há um gigantesco sino de templo budista, pesando 18 toneladas. Amado por seu tamanho e grandeza, o templo consiste de um templo principal (2.652 metros quadrados) e uma estrutura residencial de três andares para os monges budistas.
 
CHEONJIYEON FALLS
Em Cheonjiyeon Falls, a água branca cai do penhasco rochoso e produz um som trovejante. Recebe o seu nome porque significa “céu ligado à terra”. Tem 22m de altura e 12m de largura, e a vista e o som que as águas criam quando caem é magnífico. Não só Elaeocarpus, que é designada como Monumento Natural 163, mas também uma variedade de plantas temperadas, como os arbustos, Psilotum nudum (L.) Griseb., Chinquapin de Siebold, xilossomo Brilhante, e camélias crescem no vale perto de Cheonjiyeon Falls. Também é famosa pelo Habitat Natural das Enguias Gigantescas (Monumento Natural 27), que são noturnas.
 
OLLE WALKING TRAILS
No dialeto local, "Olle" originalmente se referia ao caminho estreito entre a rua e a porta da casa. Jeju Olle-gil, uma série de trilhas que se estendem por toda a costa da ilha, é uma das muitas atrações e atividades que Jeju tem a oferecer. As trilhas passam por várias paisagens ao longo do caminho, incluindo pequenas aldeias, praias, fazendas e florestas. Cada rota oferece uma oportunidade única para mergulhar na beleza de Jeju e na cultura da ilha.
 
SEOGWIPO MAEIL OLLE MARKET
Seogwipo Maeil Olle Market é o maior mercado em Seogwipo. É um mercado tradicional que foi formado no início dos anos 1960 e é um dos pilares da economia Seogwipo. A partir de 2001, o mercado expandiu seu centro comercial e agora se estende por mais de 620m. O interior do mercado é projetado de tal forma que os visitantes podem facilmente navegar lojas e fornecedores. Para a facilidade dos clientes, o mercado oferece serviço de entrega gratuito, bem como experiência cultural no palco externo instalado no local.

JEJU
9º Dia

JEJU

23.novembro 2019 (sábado)

Café da manhã no hotel.
Saída para visita de meio dia a Jeju.
Visitaremos: Seongsan Sunrise Peak, Seongeup Folk Village
Em horário pré-determinado saída para o jantar de despedida em um restaurante local. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e jantar)
 
SEONGSAN SUNRISE PEAK 
Seongsan Ilchulbong Peak subiu de debaixo do mar em uma erupção vulcânica mais de 100.000 anos atrás. Localizado no extremo leste da ilha de Jeju, há uma enorme cratera no topo do Pico Seongsan Ilchulbong. A cratera tem cerca de 600m de diâmetro e 90m de altura. Com as 99 pedras afiadas ao redor da cratera, parece uma coroa gigantesca. Enquanto os lados sudeste e norte são falésias, o lado noroeste é uma colina gramada verdejante que está ligada à Aldeia Seongsan. O cume oferece um local ideal para caminhadas e passeios a cavalo também. O nascer do sol da cratera é magnífico. Também o Seongsan Ilchulbong Peak cercado por flores de canola de cor amarela brilhante na primavera é verdadeiramente um espetáculo para ser visto.
 
FOLK VILLAGE
Localizado no sopé da Montanha Halla na Ilha de Jeju, o Seongeup Folk Village é uma pequena cidade que possui uma grande quantidade de cultura. As propriedades culturais na vila popular foram transmitidas de geração em geração e incluem tesouros como casas residenciais, santuários e escolas confucionistas, antigos escritórios do governo, estátuas de pedra, grandes mós (puxadas por cavalos ou bois), ruínas de fortalezas e monumentos de pedra. Entre as preciosidades culturais da aldeia popular estão os ativos culturais intangíveis, como peças folclóricas, alimentos nativos, artesanato popular local e dialeto local. Até as árvores são uma parte importante do patrimônio da área. Vários zelkova e urtigas que são centenas de anos de idade estão no centro da vila, preservando a atmosfera digna de uma época passada. A Vila Folclórica de Seongeup mostra a cultura única da Ilha de Jeju: as paredes de pedra de lava negra, os becos retos, mas curvos para bloquear o vento, e as estátuas de pedra do avô (Harubang), que se tornaram uma característica primordial da paisagem.

JEJU
10º Dia

JEJU >>> SUL >>> OSAKA >>> QUIOTO

24.novembro 2019 (domingo)

Manhã livre para atividades pessoais.
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Jeju para tramites de Check-in para embarque em voo com destino à Seul. Chegada no aeroporto internacional de Seul – Gimpo e conexão em voo com destino à Osaka.
Chegada no aeroporto internacional de Osaka – Kansai, após tramites de migração, retirada de bagagens e alfandega, recepção e traslado ao hotel escolhido em Quioto.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).

JEJU >>> SUL >>> OSAKA >>> QUIOTO
11º Dia

QUIOTO

25.novembro 2019 (segunda-feira) 

Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de meio dia à Nara.
Visitaremos: Templo Todaiji (Gran Buda) e Nara Deer Park. Retorno ao hotel em Quito e resto do dia livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).
 
TEMPLO TODAIJI (GRAN BUDA)
Todaiji não é apenas um dos mais importantes templos em Nara, mas em todo o budismo japonês. Além de abrigar o maior Buda de bronze do mundo, também serve como sede de toda uma escola de budismo conhecida como Kegon.
 
NARA DEER PARK
Nara Park é um enorme parque no sopé do Monte. Wakakusa cheia de veados muito brincalhões e amigáveis. O cenário natural inclui templos situados em bosques intocados e um lago cheio de tartarugas e carpas. Os templos e santuários de Nara são muito mais antigos que os edifícios reconstruídos em Kyoto, e muito mais originais.

QUIOTO
12º Dia

QUIOTO

26.novembro 2019 (terça-feira) 

Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de meio dia a cidade de Quioto.
Visitaremos: Templo Ginkakuji e Nijo Castle. Retorno ao hotel em Quito e resto do dia livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).
 
TEMPLO GINKAKUJI
Originalmente construída como uma casa de repouso para um xogun do século XV, Ashikaga Yoshimasa, Ginkakuji é o templo Zen japonês do Japão e um exemplo perfeito da estética wabi-sabi da beleza na imperfeição. Antes de se tornar um templo, a vila do shogun era o centro da cultura Higashiyama, da qual floresceu a cerimônia do chá, o arranjo de flores, a poesia e o teatro Noh. Hoje é um dos templos mais conhecidos de Kyoto.
Apesar de seu nome - que se traduz como Silver Pavilion - Ginkakuji está faltando alguma coisa, a saber, prata. O shogun Ashikaga Yoshimasa originalmente planejava cobrir o exterior do prédio em folha de prata, mas nunca o fez.
 
NIJO CASTLE
É constituído por dois círculos concêntricos de fortificações contendo dois palácios, o Palácio Ninomaru e o Palácio Honmaru, e diversos apoios edifícios de apoio e jardins, cobrindo uma área de 275.000M², sendo 8.000M² só de construções.

QUIOTO
13º Dia

QUIOTO >>> OHARA >>> GERO ONSEN

27.novembro 2019 (quarta-feira) 

Café da manhã no hotel.
Logo cedo, saída das bagagens em camião até o hotel em Tóquio, preparar uma bagagem de mão com roupas e pertences de higiene e pessoais para os próximos dois dias de viagem, até chegar em Tóquio.
Saída para Visita de Ohara.
Visitaremos: Templo Sanzen-In e Templo Hosen-In. Almoço em restaurante local.
Saída para o hotel em Gero Onsen.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).
 
OHARA
Fuja para a bela cidade montanhosa de Ohara, uma cidade rural nas montanhas do norte de Quioto. Além de seus maravilhosos templos, é um local popular para folhas de outono, que se transformam em cor cerca de uma semana antes do resto da cidade, e para flores de cerejeira e azáleas na primavera.
 
TEMPLO SANZEN-IN
Sanzen-in é um templo monzeki da escola Tendai em Ōhara, Kyoto, Japão. A tríade do período Heian de Amida Nyorai ladeada por atendentes é um tesouro nacional. Sanzenin Temple é a principal atração da cidade rural de Ohara, que fica a cerca de uma hora ao norte do centro de Kyoto.
 
TEMPLO HOSEN-IN
Hōsen-in é um templo budista do Tendai-shū, localizado em Sakyō-ku de Kyoto-shi, na prefeitura de Kyoto, Japão. É especificado como monumento natural pelo governo de Kyoto.

QUIOTO >>> OHARA >>> GERO ONSEN
14º Dia

GERO ONSEN >>> TSUMAGO >>> MAGOME >>> HAKONE

28.novembro 2019 (quinta-feira) 

Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de Magome e Tsumago.
Visitaremos: Magome e Tsumago. No final da visita traslado a estação de Nagoya para embarque em tem Super-expresso JR (Hikari#524) com destino a Odawara. Chegada e traslado ao hotel em Hakone. Almoço em restaurante local.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã, almoço e jantar).
 
MAGOME & TSUMAGO
O Magome-juku e seu vizinho, Tsumago-juku, foram antigamente shuku-machi, importantes cidades-correio na província de Gifu, na antiga estrada Nakasendo, de Tóquio e Quioto. Hoje, ambas as cidades são perfeitamente preservadas como "museus ao ar livre".
 
ODAWARA
Localizado no sudoeste da Prefeitura de Kanagawa, Odawara é um importante centro de transporte e a porta de entrada para o Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu. Particularmente famoso pelo Castelo Odawara, esta área é um destino turístico popular na cidade.

GERO ONSEN >>> TSUMAGO >>> MAGOME >>> HAKONE
15º Dia

HAKONE >>> TÓQUIO

29.novembro 2019 (sexta-feira) 

Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de Hakone.
Visitaremos: Teleférico de Komagatake e mini cruzeiro pelo lago Aishi. Almoço em restaurante local.
Saída para o hotel em Tóquio.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e almoço).
 
TELEFERICO DE KOMAGATAKE & MINI CRUZEIRO LAGHO AISHI
Situado no sudoeste da Prefeitura de Kanagawa no Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu é a cidade de Hakone. É famoso tanto dentro como fora do Japão como uma área de resort cheia de fontes termais naturais da mais alta qualidade, e por suas vistas deslumbrantes do Monte. Fuji.
 
A visão mais icônica da área é sem dúvida a do Monte. Fuji da costa sudeste do Lago Ashinoko. Para vistas da água e para explorar mais o lago, passeio de barco turístico. Os barcos em forma de navio pirata adicionam um pouco mais de diversão à experiência.

HAKONE >>> TÓQUIO
16º Dia

TÓQUIO

30.novembro 2019 (sábado) 

Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de dia inteiro a cidade de Tóquio.
Visitaremos: Santuário Shintoísta de Meiji, Asakusa Kannon com sua arcada comercial “Nakamise”, Praça do Palácio Imperial e o Bairro de Ginza. Almoço em Restaurante local. Retorno ao hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã e Almoço).
 
SANTUÁRIO SHINTOISTA DE MEIJI
Cercado por uma exuberante floresta verde bem no coração de Tóquio, este santuário xintoísta é dedicado ao Imperador Meiji (1852-1912) e à Imperatriz Shoken, o primeiro imperador e imperatriz do Japão moderno.
 
Você deve priorizar o Meiji-jingu como uma de suas primeiras paradas em Tóquio, já que qualquer viagem à movimentada cidade de Shibuya ou Harajuku combina bem com uma caminhada tranquila pelos caminhos bem trilhados até o portão da frente do santuário.
 
ASAKUSA KANNON
A origem deste templo impressionante é o material da lenda. A história conta que, em 628, dois irmãos pescadores puxaram uma estátua de Kannon, a deusa budista da misericórdia, do rio Sumidagawa. Embora eles tentassem devolvê-lo ao rio, ele sempre voltava para eles. Eles construíram Sensoji para abrigar esta estátua sagrada e para homenagear Kannon, completando-a em 645.
 
Durante séculos, um fluxo constante de visitantes veio para prestar seus respeitos e orar no salão principal do templo. Em torno do edifício central, você também pode ver o pagode de cinco andares em Goju-no-To, vários salões menores e pequenos jardins encantadores, um dos quais abriga a mais antiga ponte de pedra e estrutura de madeira de Tóquio. À direita do salão principal, você encontrará Santuário de Asakusa, onde os três homens que fundaram Sensoji estão consagrados.
 
PRAÇA PALACIO IMPERIAL
Construído sobre o antigo local do Castelo de Edo - outrora o maior castelo do mundo - o Palácio Imperial é geralmente visível de longe.
 
BAIRRO GINZA
Ginza, na rua Chuo Dori, você encontrará muitas lojas de moda e cosméticos. Tem muitas lojas de departamento, restaurantes e cafés. Na verdade, essa sofisticada faixa de um quilômetro possui alguns dos mais altos preços imobiliários do mundo. Perto dali, Yurakacho possui ainda mais lojas elegantes e restaurantes izakaya.

TÓQUIO
17º Dia

TÓQUIO

01.dezembro 2019 (domingo) 

Café da manhã no hotel.
Saída para Visita de meio dia a cidade de Tóquio.
Visitaremos: Odaiba e Rappongi Hills. Retorno ao hotel e resto do dia livre.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).
 
ODAIBA
Um paraíso de compras e entretenimento na Baía de Tóquio
A ilha artificial de Odaiba é um destino popular para os moradores de Tóquio e turistas internacionais, conhecidos por seus shoppings, restaurantes, atrações futuristas, museus, todos facilmente acessíveis a pé.
 
Um refúgio à beira-mar sem sair de Tóquio, a praia de Odaiba e suas atrações ao redor criam um dia inteiro e divertido fora da selva de concreto.
 
RAPPONGI HILLS
O nome Roppongi se traduz em "seis árvores" e foi dado à região em 1660. Diz-se que seis árvores zelkova muito antigas e grandes já foram usadas para marcar a área. Outra lenda local é que os seis senhores que viviam perto da área durante o período Edo tinham o caráter kanji relacionado a árvores em seu nome.
 
Embora a área sempre tenha sido muito fortemente traficada, foi só depois da Restauração Meiji, em 1868, que começou a prosperar. Em 1890, a área viu um influxo de soldados japoneses, e depois soldados americanos, fazerem sua residência aqui, resultando em uma vida noturna florescente, algo que Roppongi ainda é muito bem conhecido por hoje.

TÓQUIO
18º Dia

TÓQUIO >> DUBAI

02.dezembro 2019 (segunda-feira) 

Café da manhã no hotel.
Dia livre para explorar a cidade de Tóquio, descansar ou desfrutar das instalações do hotel.
Acomodação e pernoite.
Regime: (café da manhã).
 
Apartamentos disponíveis até às 17h00 e em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Tóquio - Narita para tramites de check-in e embarque em voo com destino a Dubai.

TÓQUIO >> DUBAI
19º Dia

DUBAI >> SÃO PAULO

03.dezembro 2019 (terça-feira) 

00h35 - Saída do voo Emirates (EK-319), pernoite abordo;
04h20 - Chegada ao aeroporto internacional de Dubai e conexão em voo com destino a São Paulo;
09h05 - Saída do voo Emirates (EK-261). Pernoite abordo;
17h00 - Chegada no final da tarde ao aeroporto interacional de São Paulo – André Franco Montoro em Guarulhos, após imigração, retirada das bagagens e alfandega, fim de nossos serviços.

DUBAI >> SÃO PAULO

- E-tickets aéreos domésticos nos trechos Seul/ Jeju/ Seul/ Osaka, em classe econômica promocional a ser entregue pelo operador local na Coreia do Sul;

- Bilhete de trem no trecho Nagoya/ Odawara, em classe turística a ser entregue pelo operador local no Japão;

- Traslados aeroporto / hotel e vice-versa, e entre cidades de acordo ao itinerário em serviço privativo com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;

- Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos e com acompanhamento de guia local no idioma espanhol;

- 16 (dezesseis) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 14h00 e check-out 12h00);

- Acompanhamento de Guia Brasileiro nos 18 (dezoito) dias da viagem (18 novembro a 02 dezembro 2019) começando em Seul;

- 10 (dez) refeições em todo o itinerário, sendo 02 (dois) almoços e 02 (dois) jantares na Coréia do Sul e 04 (quatro) almoços e 02 (dois) jantares no Japão;

- Cartão de assistência de viagem por 19 (dezenove) dias;

- Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana no telefone emergencial da Ásia Total Operadora.

 

O QUE NÃO INCLUI

- e-tickets aéreos internacionais sugeridos nos trechos São Paulo/ *Dubai/ Seul e Tóquio/ *Dubai/ São Paulo, em classe econômica promocional, voando Emirates;

- Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;

- Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

** Os valores informados são para um mínimo de 15 (quinze) pessoas viajando juntas, para garantir a saída e acompanhamento de guia Brasileiro no destino, os suplementos e opcional também são por pessoa;

** Passageiros que embarquem em outras cias. aéreas terão acréscimos dos traslados de chegada em Shanghai e traslados de saída em Hong Kong, devido que os valores informados são para grupo de no mínimo de 15 (quinze) pessoas.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

- Cancelamentos recebidos 31 (trinta e um) dias ou mais antes da partida: qualquer taxa de cancelamento que as companhias aéreas aplicam em caso de cancelamento de bilhetes emitidos ou qualquer outra despesa devidamente justificada;

- Cancelamento recebidos entre 21 (vinte e um) dias a data da viagem, sem multa de cancelamento;

- Cancelamentos recebidos entre 20 (vinte) e 10 (dez) dias antes da partida: multa de 10% (dez porcento) do custo total da viagem;

- Cancelamentos recebidos entre 9 (nove) e 2 (dois) dias antes da partida: multa de 30% (trinta porcento) do custo total da viagem;

- Cancelamentos recebidos até 1 (um) dia antes da partida: multa de 40% (quarenta porcento) do custo total da viagem;

- Cancelamentos recebidos até o dia da chegada: multa de 50% (cinquenta porcento) do custo total da viagem;

- Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1) As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 (duzentos) por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 (duzentos) por pessoa), depois que tal serviço foi prestado.

2) Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data do check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

3) O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

4) A franquia de bagagem para os voos internos no extremo asiático e permitido 01 (uma) bagagem de até 15kg (quinze quilogramas) e bagagem de mão de até 7kg (sete quilogramas) por pessoa.

 

DOCUMENTAÇÃO, VISTOS & VACINAS

1) Documentos Necessários – Coreia do Sul & Japão: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses e no mínimo de 02 (duas) páginas em branco por pais;

 

2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;

 

a) Visto/Vacina – Coreia do Sul: Brasileiros não precisam de visto para entrada até 90 dias de permanência e também não é necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque;

 

b) Visto/Vacina – Japão: Brasileiros precisam de visto para entrar no Japão. Sempre consulte-nos para verificar documentação que está sujeito a alterações. e também não é necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque;

Hotel Categoria Validades valores por pessoa e sujeitos a alteração sem aviso prévio
Seoul - 4 noite(s)

Lotte Hotel Seoul

site do hotel Jeju - 3 noite(s)

Lotte Hotel Jeju

site do hotel Kyoto - 3 noite(s)

Hyatt Regency Kyoto Hotel

site do hotel Gero - 1 noite(s)

Suimeikan Gero Hotel

site do hotel Hakone - 1 noite(s)

Hyatt Regency Hakone Hotel

site do hotel Tokyo - 4 noite(s)

Conrad Tokyo

site do hotel
Superior
Single Duplo VALIDADE  
USD 17.590,00 USD 12.805,00 15/11/2019 a 03/12/2019 Solicitar Orçamento