Seguir

ARRASTE
PARA
NAVEGAR

Oriente-se

Edição nº 03 - Japão

Editorial

Uma das áreas urbanas de maior densidade demográfica do mundo. Tóquio foi escolhida a melhor cidade para se visitar em 2016 e costuma ser um estímulo para os visitantes rumo a uma viagem ao indescritível.

Com bairros variados, dá impressão de englobar outras cidades em um só lugar. Em todos os cantos encontramos tecnologias de ponta em um ambiente de modernidade que convivem em harmonia com tradições milenares. Entre prédios e construções, encontram-se diversos templos budistas, santuários xintoístas e belos jardins zen, que fazem um convite à reflexão.

Estar em Tóquio é uma experiência quase transcendental, da arquitetura à moda, da gastronomia à música. Tudo impressiona e cativa, faz perder os sentidos e que convida a realizar um culto ao efêmero. Uma terra de esplendor, onde a própria natureza improvisa uma frugal composição de cores, aromas e sons, que se combinam de tal maneira para criar um ambiente especial e encantador.
Além disso, a cidade continua a encantar pelo seu estilo zen, alta gastronomia, centro de compras e a rica oferta de entretenimento para todos os gostos. Oferece também diversos estabelecimentos comerciais e culturais do país, possui um ótimo sistema de segurança e um transporte público altamente desenvolvido, com numerosas linhas de trens, metrôs e ônibus, bem como o aeroporto internacional. Envolva-se com suas histórias e tradições e conheça a cidade de grandes contrastes.

Equipe: Oriente-se

tours@asiatotal.com.br

O mais belo poema

do Oriente

O Japão é um lugar diferente e fantástico. Por um lado, é considerado um dos países mais avançados do mundo, com tecnologia de última geração por todos os lados. Por outro, é um país que tem uma forte influência a suas tradições, uma cultura que encanta o resto do mundo. E Tóquio, a capital do país, é tudo isso aumentado em nível exponencial. Entre robôs e lutadores de sumô, ficamos maravilhados com o povo e a dinâmica dessa metrópole avançada e colorida. Você nunca esteve num lugar como Tóquio. Milhares de letreiros iluminam a cidade que mais parece um cenário de ficção científica. Você vai encontrar de tudo para todos os gostos e o que há de mais moderno em tecnologia, moda e arquitetura, pois todas as novidades e tendências começam e terminam aqui. Tribos de todos os estilos, japoneses orgulhosos de seus três mil anos de história e tradição e visitantes vindos de todas as partes do mundo numa mistura homogênea que vai deixar você de queixo caído.

Prepare-se!

Where to stay in

TOKYO

Mandarin Oriental Tokyo

Elegância, modernidade e conforto. Estas são por certo as três palavras que melhor definem o Mandarin Oriental Tokyo. Localizado na região central, o hotel está próximo de premiadas regiões da cidade.

A ambientação compõe-se entre o japonês clássico e o moderno, compostas por combinações em tons beges e amadeiradas, com luzes estrategicamente posicionadas. Os confortáveis apartamentos, com amplas janelas com visão para a grande Tóquio, são decorados com diversos elementos contemporâneos. Você pode se exercitar com vista da cidade na academia do 38º andar, bem como relaxar na banheira de hidromassagem ou sauna. O spa oferece tratamentos exclusivos em um ambiente tranquilo.
Entre as 9 opções gastronômicas do hotel está o Sushi Sora, oferecendo experiência culinária tradicional e vista panorâmica para quem busca viver as melhores experiências em termos de hospedagem.

Conheça nosso roteiro para Tokyo.


ver pacotes

Dinner

Heichinrou

Yokohama, Japão

"Heichinrou" significa "um lugar acolhedor distintos, boas pessoas." Abriu pela primeira vez em 1884, em Yokohama , no Chinatown área, é o mais antigo restaurante chinês ainda em funcionamento no Japão.

Ao longo do tempo abriu vários ramos, e ainda tem uma linha de chás engarrafados. Localizado no distrito de Chinatown, na cidade de Yokohama, um lugar de fachada imponente guarda mais de cento e vinte anos de tradição culinária. Ele já teve mais de cinquenta chefes de cozinha no comando dos fogões, o restaurante possui um menu bastante extenso composto por refeições completas e um menu que oferece opções de dim sum, do qual é possível escolher e saborear pequenas delícias que chegam nas pequenas cestas de cocção a vapor. Os menus fechados variam bastante no valor, e incluem entrada, pratos principais e a sobremesa. É possível acrescentar o Pato Laqueado a qualquer um deles ou ainda customizar um menu conforme o valor que o comensal pode pagar. De uma forma bastante peculiar, a direção da cozinha informa no próprio cardápio que o menu poderá sofrer variações conforme a disponibilidade de produtos no momento de compras na feira e no supermercado, por isso não se impressione se algum ingrediente parecer estar trocado.

Inspire-se

Miyakojima, Japão