Seguir

ARRASTE
PARA
NAVEGAR

Oriente-se

Edição 04 - Indonésia – Bali

Editorial

A Ilha de Bali é de longe o destino turístico mais frequentado da Indonésia, ganhando fama internacional na década de 70, quando surfistas australianos descobriram que a região tinha a ondulação perfeita para a prática do esporte. A partir daí, resorts e hotéis têm sido construídos nessa ilha paradisíaca de vibrações tão especiais.


Explorar a ilha é desfrutar suas paisagens infinitas de um verde vivo que embeleza quilômetros e quilômetros de praias de águas cristalinas. Um autêntico paraíso com exuberantes praias, florestas tropicais, lagos de crateras imaculadas, rios e ravinas profundas, belos jardins férteis de vegetais e frutas. A rica herança cultural é visível em toda a parte, em mais de 20.000 templos e palácios, em muitos festivais coloridos e cerimonias com músicas e danças típicas.


Em Bali, o espiritualismo está na sua maior expressão. É um lugar místico, sensitivo, com uma população carismática. Refúgio do Hinduísmo em um país majoritariamente muçulmano. Bali tem vida e cultura própria, onde em cada casa existe um pequeno altar para cultuar seus Deuses, majestosos templos, com uma arquitetura única, encantadora e mágica.



Equipe: Oriente-se

Uma cobiçada rota

no sudeste asiático

A Indonésia é o maior arquipélago do mundo, sendo estas apenas algumas das ilhas que o compõem: Bali, Java, Sumatra, Lombok, Celebes, Flores, Timor, Gili Tranwangan, Gili Meno, Gili Air, Komodo, entre muitas outras. Oferece uma grande variedade de paisagens e ambientes, praias paradisíacas, vulcões ativos, uma grande variedade de vida selvagem, rica diversidade de costumes e tradições locais. Você pode ficar observando a fumaça subindo da cratera do Monte Bromo, em Java, admirando a beleza dos campos de arroz de Jatiluwih em Bali, relaxar nas praias dos sonhos que você escolher ficar. São vários os fatores que fazem da Indonésia uma cobiçada rota turística no Sudeste Asiático, procurada por todos os tipos de visitantes ao longo do ano e com certeza um destino que você precisa conhecer.

Perca-se no meio das cores do pôr do sol no oceano, observe os vulcões, desfrute suas praias, expanda seu lado espiritual e renove suas energias neste país fascinante entre
a Ásia e a Oceania!

Where to stay in

BALI

The Chedi Club Tanah Gajah

Localizado nas proximidades do distrito de Ubud, e aos pés do Monte Agung, o exclusivo The Chedi Club Tanah Gajah impressiona por sua beleza. Em meio à densa vegetação indonésia, o resort oferece suítes e vilas privativas, que refletem estilo único e o bom gosto de uma acomodação de alto padrão. O paisagismo, com vegetação imponente e ao mesmo tempo discreta, parece completar o cenário e convive harmoniosamente com a arquitetura fundamentada em elementos balineses. Palmeiras, figueiras de bengala e árvores frutíferas podem ser encontradas por toda a extensão da propriedade e animais silvestres são facilmente vistos circulando por ali. Dos jardins orgânicos, saem grande parte dos ingredientes da cozinha do The restaurant, cuja posição permite apreciação de toda a paisagem.

As acomodações, bem iluminadas e espaçosas, possuem mobília e artefatos de madeira talhados por artesãos locais. As “villas” contam com uma área externa generosa, com piscina e hidromassagem exclusivas. Além de todo esse conforto, os hóspedes ainda contam com uma série de benefícios, que incluem mimos como aulas de yoga, traslados privativos para o centro de Ubud e chá da tarde diário. Para uma estadia com muito conforto, o The Chedi Club at Goa Gajah é definitivamente a escolha certa. Luxo, conforto e revitalização são as palavras que mais podem definir esta experiência.


ver pacotes

Dinner

BLANCO

par Mandif

Em Junho de 2015 marca a mais recente adição à cena gastronômica de Ubud. BLANCO par Mandif apresenta uma abordagem diferente da “Indonesian Heritage Cuisine”. Situado no interior do complexo Blanco Renaissance Museum, oferece vistas naturais do Rio Tjampuhan. Da colheita abundante de Jimbaran Bay à exuberante vegetação de Kintamani Hills, BLANCO par Mandif não poupa nenhum esforço em trazer-lhe o melhor das estações. Verdadeiramente, da natureza à mesa. O premiado Chef Mandif Warokka criou cuidadosamente o Menu, combinando a diversidade de sabores indonésios, aliada a alta gastronomia, focado em iguarias locais, receitas e ingredientes exóticos que certamente farão você ter uma experiência única.

Devido à exclusividade do restaurante, é necessário realizar uma reserva.

(Almoço servindo das 12h00 as 14h00 e jantar das 18h00 às 21h30).

Inspire-se

Gili Meno, indonésia