Seguir

ARRASTE
PARA
NAVEGAR

Oriente-se

Edição 07 - Africa do Sul

Editorial

Todos os países do mundo exibem alguma diversidade, mas a África do Sul, estendendo-se desde os hipopótamos no rio Limpopo para os pinguins waddling no Cabo, é um país difícil de ser batido. Localizado no extremo sul do continente mais épico do mundo, possui uma diversidade tão grande de paisagens para serem fotografadas que faltam fotógrafos para captá-las em suas lentes. A África do Sul é um belo exemplo de belezas naturais, biodiversidade, uma grande variedade cultural, idiomas e crenças religiosas. O país tem uma história intensa quando se trata da colonização e de um dos episódios mais tristes da história moderna, o Apartheid. Mas também é um lugar cheio de esperança e muita inspiração e luta: é a terra de Nelson Mandela, que modificou em todos nós a maneira como os problemas podem ser resolvidos e como o respeito é uma parte essencial do nosso dia a dia.

País de dois oceanos (Atlântico e Índico), três capitais (Pretória, a administrativa, Cidade do Cabo, a legislativa, e Bloemfontein, a judiciária), dos Big Five (leão, leopardo, elefante, hipopótamo e rinoceronte). A África do Sul se tornou um dos destinos turísticos de maior crescimento no mundo. É um território ensolarado e de contrastes, e oferece uma rica diversidade cultural, étnica e em recursos naturais. É o principal produtor mundial de ouro e possui maravilhosos parques para safáris. A região oferece a qualquer visitante uma ampla variedade de atividades, desde trilhas de escaladas, balonismo e bungee jumping a rafting, surf e golfe. As belas paisagens, as praias, e a vida selvagem, são as principais atrações turísticas.

Embarque nessa jornada.

Equipe: Oriente-se

fascinante e multicultural

Edificada num local privilegiado, aprisionada entre as águas revoltas dos oceanos e a fotogênica Table Mountain, a Cidade do Cabo é uma urbe cosmopolita, hiperativa, de belas praias, boa gastronomia, noites longas, bom surf e muito luxo.

Do simbólico Cabo da Boa Esperança ao multicolorido bairro de Bo-Kaap, do luxo desmedido das escarpas de Clifton às impecáveis docas Victoria & Alfred, da irreverente Long Street às ondas poderosas de Camps Bay, do mercado diário da Praça Green Market à vista do topo da Table Mountain, a Cidade do Cabo é uma das poucas cidades no mundo que recolhem aplausos praticamente unânimes entre os viajantes que por ela passam.

A Cidade do Cabo é sem duvida uma boa cidade para se viver com qualidade, ao ponto de muitos dos que por aqui passaram não mais se deixassem partir. Em última descrição, o Cabo é uma cidade do Mundo e esse espírito aberto transpira para o viajante em gotas de alegria, de fascínio e de prazer.

Definindo em uma palavra, é uma cidade fascinante. Aproveite para fazer as malas agora mesmo. A Ásia Total tem um pacote especial para você!

ver pacotes

Where to stay in

south africa

Ivory Tree Game Lodge

Sobre a cratera de um vulcão extinto é o cenário do hotel Ivory Tree Game Lodge, localizado no nordeste da reserva, fica em uma espécie de anfiteatro natural, cercado de montanhas e possui uma classificação de cinco estrelas do Tourism Grading Council (TGCSA), sendo considerado um dos melhores lodges na África do Sul. Cada suíte está decorada com extremo bom gosto, conforto e uma variedade de amenidades para os hóspedes mais exigentes. Um ambiente perfeito para o hóspede relaxar após um dia cheio de atividades na reserva. A decoração é típica africana, com tons quentes e frios. Cada uma das suítes do Ivory Tree Game Lodge apresenta uma confortável área de estar ao ar livre, proporcionando um ambiente relaxante. Um dos destaques das suítes é o chuveiro ao ar livre que permite apreciar a vista com privacidade. Você também pode relaxar no premiado Amani Spa, que oferece massagens e tratamentos estéticos e holísticos com vistas sensacionais. Os jantares são servidos em uma área de refeições ao ar livre iluminada por fogueira ou tochas, que trazem uma sensação única. O Ivory Tree Game Lodge oferece o total conforto e relaxamento para sua estadia.


ver pacotes

Dinner

Plume




Em um lugar suntuoso e com serviço impecável, o restaurante Plume de cozinha internacional, propõe a perfeição gastronômica. Cada um de seus menus foi cuidadosamente elaborado por chefs de renome mundial e por especialistas em vinhos. Sua decoração elegante, trás a íntima cozinha de fusão afro-francesa, que tornam este restaurante uma das experiências de jantar mais românticos em Sun City. Antes de saborear os pratos exclusivos do chef Nicholas Froneman, que mistura técnicas francesas e de cozinha moderna com elementos da cozinha molecular, leia sua ótima e extensa carta de vinhos e tenha uma experiência gastronômica especial na África do Sul.



O restaurante fica localizado no complexo do hotel The Palace of the Lost City.


Necessário fazer uma reserva.

(Funciona de Terça a Sábado - jantar servindo das 18h30 às 22h00).

Inspire-se

Port Elizabeth, Hobie Beach