Seguir

ARRASTE
PARA
NAVEGAR

Oriente-se

Edição 10 - Cingapura / Maldivas / Tailândia

Reveillon 2018

Editorial

“Cheers!” Para muitos, a viagem de final de ano é a oportunidade de tirar alguns dias de descanso com a família ou amigos, fugir da rotina do dia-a-dia, e conhecer lugares pelo mundo. Por isso, preparamos uma edição especial de Réveillon, com opções de lugares para todos os gostos.

Cingapura. Em Cingapura, na passagem do Ano Novo, a queima de fogos de artifício na Marina Bay é um momento especial de comemoração para as diversas culturas e povos que vivem harmoniosamente no menor país do sudeste asiático. É lá que acontece a famosa contagem regressiva da meia-noite. A festividade de Reveillon também é marcada por diversas atividades como barracas de comida, instalações fotográficas, exibições de filmes, passeios aquáticos e montanhas-russas, que estão localizadas no Promontory, Bayfront, Civic District e The Float @ Marina Bay. E toda esta celebração é gratuita!

Maldivas. As Ilhas Maldivas estão localizadas em duas linhas de atóis no Oceano Indico. Cada atol é composto de um recife de coral que rodeia a ilha. Nos recifes pode-se encontrar inúmeros tipos de animais marinhos e corais vibrantes que protegem as ilhas dos ventos e das ondas que chegam do oceano. O Reveillon, costumeiramente, tem um clima seco e agradável, com temperaturas que podem passar os 30º, tornando-se a melhor época para aventurar-se na região.

Tailândia. Terra das sensações, essa é a Tailândia. Com estímulos para todos os sentidos, esse reino do sudeste asiático é singular em sua diversidade, como se existissem diversas “Tailândias”. Há a versão paraíso das compras, a faceta da culinária sedutora, o lado das artes em abundância, além da fervorosa religião e história milenar. Mas nenhum outro ponto é tão deslumbrante quanto às praias hollywoodianas que aqui brotam em abundância, com areias brancas, águas límpidas e rica vida marinha. Tudo isto, torna-se impossível recusar, no fim do ano, onde as temperaturas são mais frescas e agradáveis, época ideal para fazer a contagem regressiva e maravilhar-se com os fogos em Bangkok na Central World.

Equipe: Oriente-se


A República de Cingapura, seu nome oficial, concentra no seu interior um pedaço de história de cada uma das migrações que atraídas pela sua riqueza comercial, chegaram com desejo de prosperidade e deixaram suas marcas ainda latentes em cada uma de suas ruas. E as principais atrações, pelo menos em grande parte da capital, ficam a alguns andares do chão.

Ela fica do outro lado do mundo e é uma cidade-estado ultramoderna localizada no sudeste asiático, com suas ruas, museus, templos, lojas, restaurantes convivendo em perfeita sintonia. Estar em Cingapura é, ao mesmo tempo, estar ao lado da natureza e da globalização, que se reúnem em triângulos feitos de indianos-chineses-e-malaios. Passe por Clarke Quay, pela Marina Bay, por China Town e pela Little Índia e seja surpreendido pela gama de cores, aromas e luzes.

Conheça um pouco mais sobre roteiros espetaculares!

ver pacotes

Where to stay in

Maldivas

Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa

O Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa está localizado em um lugar incrível para experimentar a beleza fascinante das Maldivas e suas águas azul-turquesa com praias cristalinas. Convenientemente estruturado em uma ilha privada, apenas a 15-20 minutos do Aeroporto Internacional de Velana e a 1 km da ilha habitada mais próxima, este resort de praia 5 estrelas, oferece mais de 176 quartos que variam de casinhas de praia a moradias de água - tudo mobilado em estilo tropical com excelentes comodidades.

O resort privado da ilha está situado entre uma vegetação exuberante e palmeiras, cercadas por uma lagoa turquesa de água cristalina, o que proporciona a localização perfeita para tais instalações e amenidades adequadas a casais, famílias e pequenos casamentos. Juntamente com 7 restaurantes e bares únicos, um spa, o hotel ainda oferece snorkel e desportes náuticos. O Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa é um refúgio para puro relaxamento e um parque infantil para os que tem paixões pela natureza e ar livre.

Dinner

Buri Rasa

Village Samui




No BURI RASA VILLAGE SAMUI pode-se desfrutar de uma experiência intima com um jantar privado e romântico sob um dossel e um céu cheio de estrelas para até 2 pessoas. Ou ainda, Junto à praia com a sua família e amigos conheça a gastronomia local de maneira mais personalizada, elegante e exclusiva.


A cozinha moderna é composta com receitas tailandesas tradicionais e renomadas, inventadas por chefs experientes que enfatizam produtos frescos e locais e também ervas e especiarias, para um sabor original tailandês e muito bem equilibrado.

O marisco lendário de Samui é servido por nossos especialistas na grelha, e também na wok-fry. Servidos com vinhos selecionados do mundo antigo e novo, o jantar de frutos do mar ao longo das margens do golfo é simplesmente uma obrigação.

O charme autêntico de nossos anfitriões culinários reflete sua paixão ao proporcionar uma calorosa recepção à lendária hospitalidade tailandesa e serviço de seus corações.

No Bar da Praia, com vista para Chaweng Beach, é um lugar perfeito para uma bebida refrescante e para tomar um dos cocktails sensuais no crepúsculo.

Inspire-se

Wat Chiang Man Temple, Tailândia