Seguir

ARRASTE
PARA
NAVEGAR

Oriente-se

Edição 11 - China

Editorial

A China é o lar de mais de 5.000 anos de cultura e história, é um destino fascinante e inesgotável. Caracterizada por sua civilização antiga e com uma população orgulhosa de suas tradições e costumes, que possui com certeza uma parte dos tesouros mais venerados do mundo, como a Grande Muralha, os Guerreiros e cavalos de Terracota e o famoso Rio Yangtze.

Além das tradições do passado a China também é um vislumbre do futuro. Como seus imponentes skylines, espetaculares arquiteturas a China vai desde acomodações de luxo até uma cozinha requintada tradicional e internacional.

Fazer turismo na China é conhecer o lar de um quinto da população da Terra, é o maior país da Ásia Oriental e que ainda preserva tradições milenares de uma das mais antigas civilizações do planeta. Hoje eles inundam o planeta com aparelhos eletrônicos, vestuários e brinquedos.

Para mergulhar nesse mundo misterioso, para não dizer fabuloso, nada como começar por Pequim. O aeroporto em si já é um espetáculo: amplo e moderno. Muito movimentada e extensa, a capital chinesa divide seu espaços entre o ultramoderno, simbolizado pelo Parque Olímpico, com a arquitetura tradicional dos hutongs – suas vielas populares, e a esplendorosa Cidade Proibida.

Veja um pouco mais dos motivos porque a China está atraindo milhões de visitantes de todo o mundo, e porque cada um deles volta para casa sorrindo. A China vai surpreender você tanto com sua variedade de experiências, como a diversidade entre o antigo e o novo.



Equipe: Oriente-se

A Grande Muralha da China foi construída em várias etapas, a primeira delas pelo primeiro monarca Qin Shi Huang. Sua tumba está em Xian, guardada pelo misterioso exército de terracota, sendo que muito ainda está para ser escavado. A Grande Muralha tem 6.700 km de comprimento, a partir de Shanhaiguan, na fronteira com o Mar do Sul da China, a Jiayuguan na província de Gansu. Os visitantes, portanto, têm uma grande variedade de pontos turísticos para explorar e conhecer. Acredita-se que 400.000 pessoas trabalharam na construção durante o reinado de Quin Shi Huangdi e seus descendentes. Contudo, a grande muralha continuou crescendo durante mais de 1500 anos, com diferentes materiais e características dependendo da região.

Conheça um pouco mais sobre roteiros espetaculares!

ver pacotes

Where to stay in

guilin

Guilin Lijiang Waterfall Hotel

Lijiang Waterfall Hotel (Lijiang Fandian), um hotel 5 estrelas que impressiona os visitantes à primeira vista, com a sua cascata de água caindo sobre a face norte do edifício. Assinatura característica do local.

A localização é igualmente impressionante, de frente para o Lago Fir e ao monte adjacente do tronco do elefante (Xiangbi Shan) e o Solitary Beauty Peak (Duxiu Feng) ao norte.

Os jardins circundantes e bosques também são muito agradáveis. Uma vista maravilhosa da cidade é encontrada na varanda nos pisos 13 e 14, mas todos os quartos e suites oferecem boas vistas do cenário espetacularmente fotogênico de Guilin.

Treze restaurantes que servem comida chinesa e ocidental não decepcionarão os hóspedes e visitantes. A grande sala de conferências (400 lugares) também será útil se você estiver em Guilin para negócios e para isso não precisa ser hóspede para realizar uma grande reunião.

Dinner

Garden Brasserie




Com vista para o deslumbrante Jardim de Suzhou, o Garden Brasserie, localizado no Hotel Pan Pacific Suzhou é um restaurante que serve todo o dia refeições frescas, que também são refrescantes ao se olhar.




Descubra um novo prato favorito do extenso buffet espalhado pelo restaurante ou experimente algo do extenso menu à la carte, criado pelo Chef Executivo do restaurante com habilidades culinárias muito experientes!



Conheça alguns dos melhores pratos da casa, como:



Pacific Garden Salad
Pacific Crab Burger
Pacific Club Sandwich
Wonton Noodle Soup
Plank Salmon

Inspire-se

Red Beach ,Panjin