Outras Facilidades


Cruzam diariamente por cerca de 1.200 monges budistas de manto de açafrão, como eles fazem o seu caminho entre as dezenas de templos, Luang Prabang vive em sua própria velocidade, permeada por um ar de paz. Aproveite ao máximo o seu itinerário no Laos, seja uma explosão matinal, um passeio tranquilo pela Cidade Velha, um passeio ao longo do Rio Mekong ou até mesmo uma visita às cavernas Pak Ou, há sempre algo novo para experimentar aqui. Fora da cidade, tanto os sítios naturais protegidos quanto a rica cultura do Laos oferecem uma visão e descoberta.

 

A capital espiritual do Laos e da antiga capital real, Luang Prabang, é inundada por ritmos budistas.

Testemunhe diariamente o Tak Bat a cada manhã, enquanto monges e noviços caminham pelas ruas ao nascer do sol, aceitando esmolas ou criando uma oferenda floral para o templo.

 

Convidados Amantaka são convidados a participar pessoalmente em revival cultural budista de Luang Prabang e projetos sociais.

Seja comprando obras da exposição de fotografia do resort Kenro Izu para arrecadar fundos para o Lao Friends Children’s Hospital, ou juntando-se aos guias de Amantaka para uma experiência espiritual única, que inclui uma viagem até o Mekong para um novo projeto escolar e o mosteiro de Vat Pha Pa O.

 

Absorva a magia do crepúsculo em Luang Prabang com um cruzeiro no rio Mekong privado.

À medida que o sol se põe sobre montanhas arborizadas, desfrute de coquetéis e canapés enquanto assiste aos rituais noturnos da cidade. O barco Aman também está disponível para cruzeiros pelo rio Mekong pela manhã.

 

Mais de 30 templos permanecem na cidade, destacados por Wat Xieng Thong, uma obra-prima do Laos com telhados baixos e esculturas delicadas.

Visitas privadas ao templo podem ser organizadas e podem apresentar uma contemplação silenciosa ou uma atmosfera comemorativa durante um festival de coque.

 

Os peregrinos se aglomeraram nas Cavernas Pak Ou durante séculos, colocando ofertas nas prateleiras rochosas.

 Situado ao norte de Luang Prabang no Mekong, perto da foz do rio Ou, as cavernas Pak Ou superiores e inferiores observam a água e a exuberante floresta tropical.

 

Luang Prabang é um repositório vivo da história da região, hoje vivo e constantemente consciente dos séculos passados.

Visite o Museu Nacional ou Arquivos Budistas, que contém mais de 20.000 fotos coletadas pelos monges desde a década de 1880, ou veja o Pra Bang, a estátua do Buda de 83 centímetros que é o homônimo da cidade.

 

O intocado Hmong Hamlet de Ban Chok oferece uma visão sobre o cotidiano das aldeias do Laos.

 Viaje pelo interior até a vila, onde seu guia particular lhe apresentará o chefe da aldeia e sua família.