No resort
-Piscina infinita
Talvez umas das piscinas mais impressionantes da Asia, nadar ate a borda infinita ou mergulhar na jacuzzi.
-Fitness Centre
Totalmente equipa com esteiras, bicicletas ergométricas e pesos, relaxe depois na sauna, na sala a vapor ou na banheira de hidromassagem
Aberto das 7h às 20h30
-Squash Court
Escove seu backhand. Desafie-se a um teste de resistência. Todo o equipamento é fornecido com nossa cortesia.
Aberto das 7h às 20h30
-Muay Thai kickboxing
Com um anel idílico e um treinador profissional, use calções de Muay Thai e domine a arte de oito membros.
-Yoga
Junte-se a nós para aulas em grupo uns cenários pitorescos ou adquira um instrutor para sessões individuais de Hatha yoga.
-Plantio de arroz e plantio de arvores
Aprenda a cultivar o arroz de maneira tradicional tailandesa nos arrozais do resort. Plante uma arvore nativa para nos ajudar a conservar nossa bela paisagem – e colocarmos uma placa ao lado de sua muda para você retornar em futuras visitas.
Além do Resort
-Salão do museu do Ópio
Como parte do pacote Discovery, com tudo incluso, visite a museu em frente ao resort, explorando o infame passado de ópio do triangulo dourando, bem como o projeta de subsistência alternativa da falecida princesa Mãe, agora usada como um estudo de caso global.
-Viagem de barco em Longtail
Com um dos cursos de água mais famosos da Asia, nossa porta, uma viagem de barco privativo de cauda longa são imperdíveis. Partida do nosso cais no tranquilo rio Ruak e no poderoso Mekong. Passeie pelo coração de três países convergindo para formar o triângulo dourando.
-Triangulo Dourando e Sop Ruak
Nenhuma viagem ao triangulo dourando esta completa sem estar no seu coração. Pegue uma limusine particular na margem do rio, perto do ponto onde os rios Ruak e Mekong se encontram. Aqui na margem Tailandesa, um Buda dourado gigante, estatuas de elefante e santuários para a família real marcam o epicentro de uma legião lendária.
-Mae Si
No lado Tailandês da fronteira com Myanmar, esta cidade eclética é um ótico lugar para pechinchar lembranças. Pegue sua foto tirada no ponto mais ao norte da Tailândia.
-Wat Phra que Pu Khao
Explore os restos de antiguidades e estupas desintegradas deste templo do século VIII, localizado na colina, pouco antes do triângulo dourado.
-Wat Pa Sak
Um parque histórico contendo ruinas do século 14 de hariphunchai e estilo Sukhothai, com uma possível influencia Bagan.
-Wat Phra That Pha Ngao
Um grande salão de orações cobre uma estatua do Buda de Chaing Saen parcialmente escavada. Explore o antigo deposito de manuscritos em um ambiente tranquilo.
-Wat Chedi Luang
As runas desse templo budista apresentam um chedi octogonal de 18 metros no estilo clássico de Chiang Sean-Lanna, dando lhe uma ideia da história da arquitetura entre os séculos XII e XIV.
-Doi Mae Salong
Como um dos picos mais altos de Chiang Rai, o Doi Mae Salongé conhecido por suas vistas panorâmicas, caminhadas cenucas, aldeias históricas chinesas e comunidades de tribos de montanhas além de plantações de chá, café e frutas.
-Plantação de chá Choui Fong
Visite uma plantação de chá em funcionamento, experimente variedades diferentes e faça uma pausa para o almoço em um restaurante local, desfrutando de pratos infundidos com sabores de chá.
-Plantação de café Doi Chang
Uma plantação arábica de comercio justo administrada pelos fazendeiros Ahka, produzindo algumas das melhores cervejas do mundo.
-Mae Fah Luang & Doi Tung
O parque cultural de arte mae fah luang apresenta pavilhões de teca espalhados por jardins paisagísticos, com a melhor coleção de arte de Lanna em exposição na região. Prossiga para o Doi Tung’s cottage industries center e outlet, um dos projetos da princesa mae criados para apoir a tradicional artesanato da tribo das colinas.
-Wat Rong Khun (Templo Branco)
O famoso templo branco de Chiang Rai é uma obra-prima assombrosa a surreal projetada pelo famoso artista nacional Ajam Chalermchai Kositpipat.
-Barragem de Baan (Museu da Casa Negra)
O outro famoso imperdível de Chiang Rai é o estúdio de arte, parte museu e parte do lar do visionário pintor contemporâneo Thawan Duchanee, 25 pavilhões negros estão espalhados por 100 rai, com exibições macabras fantásticas.