M.O.
Ao tornar-se um fã do M.O., agora você pode desfrutar de Wi-Fi gratuito, ofertas exclusivas para os membros e uma comodidade de boas-vindas toda vez que ficar hospedado conosco, onde quer que seja.
Onde escapar das multidões em Bangkok
Pegue um barco no Mandarin Oriental, Bangkok, em frente ao Chao Praya, para explorar as ruas tranquilas do antigo bairro Português. Passeie pelos sinuosos sois, descubra o interior frio da Igreja de Santa Cruz e descubra uma antiga Bangkok no Museu Baan Kudichin, que celebra a cultura tailandesa-portuguesa única nesta parte histórica da cidade.
Dedicado à memória da falecida Princesa Srinagarindra, avó do atual Rei Vajiralongkorn Rama X da Tailândia, o Parque Memorial da Princesa Mãe é um dos lugares mais isolados e pacíficos de Bangkok. E a sua localização ribeirinha torna mais conveniente para os hóspedes do Mandarin Oriental, Bangkok.
Bangkok é justamente famosa por seus spas, e o Oriental Spa do Mandarin Oriental, Bangkok se destaca entre eles. Situado do outro lado do rio do hotel, foi eleito o melhor do mundo pela revista Travel + Leisure. O spa oferece terapias pioneiras e tratamentos personalizados baseados nas tradicionais técnicas tailandesas e ocidentais modernas.
Ao anoitecer, a maioria dos turistas voltou aos seus hotéis para se preparar para a noite à frente este é o momento perfeito para pegar um longo rabo particular no poderoso Chao Phraya e em seus canais. A vida real continua na casa ao lado do canal – as crianças tomam banho, as pessoas preparam a refeição da noite e as águas são calmas e frescas.
À sombra do famoso Red Swing – onde, até a década de 1930, os meninos balançavam para pegar sacolas de ouro com seus dentes em cerimônias anuais bramânicas – o Wat Suthat é um dos mais calmos e tranquilos dos templos centrais de Bangkok.