Coréia do Sul

Famoso pela referência em tecnologia e inovação, o país também é berço de uma cultura milenar que dará um ótimo roteiro para a sua aventura nessa parte da Ásia. Com lugares fascinantes e uma boa variedade de destinos possíveis, a Coreia do Sul vem encantando cada vez mais!

Coreia do Sul: Da história de palácios e das cidades do futuro

Com riquezas incomparáveis, a Coreia do Sul tem muitos encantos! Entre os maravilhosos palácios e uma memória coletiva que toma parte do cotidiano, estar na Coreia traz  uma sensação de descobrir tudo a todo momento. Com forte tradição de chás, Insadong é especial para fazer uma parada. Para as compras experimente ir ao Dongdaemun Market, que tem uma boa variedade de lojas, o melhor de tudo, 24 horasEm Seul, o Memorial da Guerra da Coreia é um importante símbolo nacional e o Palácio Gyeongbokgung é o famoso ícone da arquitetura coreana, construído em 1395. O Museu Nacional do Folclore fica nos recintos do palácio e coleciona mais de 98 mil peças. Ainda, Itaewon é uma vila cheia de pluralidades e o charme de Bukchon, vila que entremeia os palácios de Gyeongbokgung e de Changdeokgung, são os 900 hanoks (casa tradicional coreana) que criam um ponto de encontro entre o passado e o futuro.

 

Programe-se | Nos meses do outono, o Parque Nacional de Naejangsan explode em cores e os dias de abril a junho são muito esperados por conta das cerejeiras. É bom saber que de julho a agosto acontecem as chuvas de monção em quase todo o país, então se programe para pegar um tempo diferente nessa época.

 

Experimente | Seul é uma cidade linda, e se puder ir de bike, melhor ainda!

 

Coloque na rota | As cavernas de Manjanggul, na ilha de Jeju, são impressionantes pelas esculturas naturais de lava. E nessa onda do que é natural e único, tem o festival de lama que acontece todos os anos na Praia Daecheon.

Roteiros Sugeridos